close

Raupp defende urgência na aprovação do projeto da Ozonioterapia

Todos consideraram importante o projeto e defenderam a sua aprovação.

DA REDAÇÃO

7 de Dezembro de 2017 às 14:12

Raupp defende urgência na aprovação do projeto da Ozonioterapia

FOTO: (Divulgação)

O senador Valdir Raupp(RO) defendeu hoje na Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados, a urgente aprovação do projeto de lei de sua autoria que regulamenta a prescrição  da ozonioterapia no tratamento médico de caráter complementar. 

O senador participou da audiência pública da Comissão em que o projeto foi amplamente discutido pelos parlamentares e especialistas no tema. Todos consideraram importante o projeto e defenderam a sua aprovação. A deputada federal Marinha Raupp presente na audiência pública afirmou que tem trabalhado junto aos parlamentes para a urgente aprovação do projeto da Ozonioterapia.

Ao falar na Comissão, o senador Raupp revelou que o projeto  tem uma grande relevância social por permitir  que a população brasileira tenha aceso a um tratamento eficaz  e de baixo custo. Trata-se de um tratamento consolidado em vários países e, portanto, não podemos mais deixar a população sem acesso a esse tipo de tratamento, afirmou o senador.

O projeto da Ozonioterapia já aprovado no Senado Federal, em caráter terminativo, tem como relatora na Câmara dos Deputados, a deputada Carmem Zanotto, que presidiu também a audiência pública desta quarta-feira(07/12).

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS