close
logorovivo2

Secretário fala dos avanços na gestão da prefeita Rosani Donadon em Vilhena

Setores como educação, saúde e obras foram os temas mais destacados

DA REDAÇÃO

6 de Dezembro de 2017 às 15:42

Secretário fala dos avanços na gestão da prefeita Rosani Donadon em Vilhena

FOTO: (Divulgação)

O secretário municipal de Comunicação de Vilhena, Esteban Vera, visitou na manhã de terça-feira (05), a redação do Rondoniaovivo, em Porto Velho, momento em que foi recepcionado pelo diretor da empresa, jornalista Paulo Andreoli.

Em um bate-papo descontraido, Esteban enumerou os avanços da atual gestão municipal hoje administrado pela prefeita Rosani Donadon (PMDB).

Esteban afirmou que, mesmo com dificuldades em todos os setores, resultado de três anos de turbulência administrativa (2014/2015/2016), hoje Vilhena pode comemorar importantes avanços que iniciou no dia 1 de janeiro deste ano. “Vilhena vive um novo momento administrativo e 2018 será o ano de mais resultados positivos para o município”, observou.

Setores como educação, saúde e obras foram os temas mais destacados. Entretanto, Esteban ressaltou também ações executadas nas secretarias de Meio Ambiente (Semma), o Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SAAE), Assistência Social (Semas) e Esporte (Semec).

Com relação à pasta que comanda a Semcom, Esteban teceu elogios a sua equipe, uma vez que estão trabalhando arduamente para mostrar as ações da gestão municipal. “A administração atual prima pela transparência, e a Semcom vem fazendo isso nas divulgações das ações. Um exemplo desta demanda é o Portal da Transparência, que hoje é modelo para outros municípios de Rondônia. Todas estas ações têm o aval da prefeita Rosani Donadon, que nos orienta e determina eficiência e responsabilidade com a coisa pública. Este resultado coloca Vilhena como exemplo administrativo em Rondônia”, salientou.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS