close
logorovivo2

Léo Moraes destina emenda parlamentar para reconstrução do Cedel

Zona Leste ganhará nova área de lazer e esporte; ordem de serviço foi assinada com a presença do deputado Léo Moraes, autor da emenda

DA REDAÇÃO

13 de Novembro de 2017 às 15:06

Léo Moraes destina emenda parlamentar para reconstrução do Cedel

FOTO: (Divulgação)

Os moradores da Zona Leste de Porto Velho receberão um novo Centro de Desporto e Lazer (Cedel). A ordem de serviço para a construção da obra foi assinada na manhã desta segunda-feira (13), pelo Diretor do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Ezequiel Neiva, e prestigiada pelo chefe da Casa Civil, Emerson Castro.

Segundo Léo Moraes (PTB), autor da emenda parlamentar, o projeto inovador promoverá melhor qualidade de vida à população, permitindo que crianças, jovens, adultos e idosos pratiquem atividades físicas em um local adequado e seguro, além de proporcionar momentos de cultura e lazer às famílias.

O espaço contará com pista de caminhada, campo de futebol society, duas quadras de areia para vôlei e futvôlei, uma quadra poliesportiva, playground, centro de convivência e academia de ginástica ao ar livre.

“O Cedel beneficiará toda a Zona Leste, especialmente os bairros Marcos Freire, Ulisses Guimarães, Ronaldo Aragão e Parque Amazônia, entre outros. Será uma das melhores praças da cidade. Gostaria de agradecer a parceria do DER, em nome do diretor Ezequiel Neiva, por nos ajudar a melhorar a qualidade de vida populacional da região” concluiu Léo.

As obras serão iniciadas dentro de quinze dias. A previsão é de que o Cedel seja entregue ao público em abril de 2018. O investimento é de aproximadamente R$ 700 mil.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS