close
logorovivo2

Júnior Cavalcante vota a favor de projeto de mapas de localização em pontos de ônibus

A despesa para a implantação deste projeto poderá ser custeada pela iniciativa privada

DA REDAÇÃO

13 de Novembro de 2017 às 16:34

Júnior Cavalcante vota a favor de projeto de mapas de localização em pontos de ônibus

FOTO: (Divulgação)

O vereador Júnior Cavalcante (PHS), votou favorável à aprovação de projeto de Lei de autoria do vereador Márcio Parcele (PSB), que dispõe sobre a implantação de mapas de localização nas paradas de ônibus das avenidas, dos terminais, nos pontos finais das linhas, no centro e nos pontos turísticos no município de Porto Velho. 

Todas essas localidades citadas acima, possuirão painéis com mapa que indicará onde o usuário está localizado, de modo a orientar todos os que utilizam o serviço de transporte público. A despesa para a implantação deste projeto poderá ser custeada pela iniciativa privada, através de convênios que proporcionem a venda de espaço publicitário no próprio painel.

“Essa e outras iniciativas que buscam melhoria do trânsito de pessoas em nossa cidade, pode sempre contar com meu apoio na Casa de Leis. Este projeto auxiliará os usuários do transporte público e poderá gerar receita para as empresas que utilizarem esses painéis como espaço de divulgação de seus eventos, serviços ou produtos. Assim, ganhando toda a sociedade” ressalta o vereador Júnior Cavalcante.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS