close
logorovivo2

Júnior Cavalcante comemora volta do Quinquênio aos servidores municipais

O projeto revoga artigo que retirava benefício concedidos aos servidores.

DA REDAÇÃO

11 de Outubro de 2017 às 09:57

Júnior Cavalcante comemora volta do Quinquênio aos servidores municipais

FOTO: (Divulgação)

Foi aprovada o projeto de Lei nº 952, que revoga o artigo 4º da Lei nº 650, o qual retirava o benefício concedido aos servidores municipais, conhecido como Quinquênio, na Câmara Municipal de Porto Velho, na noite de segunda-feira, 9.

O vereador Júnior Cavalcante (PHS) havia enviado ao executivo o um Anteprojeto de Lei Complementar, que modulava os efeitos da revogação do Quinquênio, de autoria do próprio vereador e de outros  vereadores, entre eles Márcio Miranda (PSDC), Alan Queiroz (PSDB), Edwilson Negreiros (PSB) e Ellis Regina (PC do B). 

Nesta segunda, os servidores públicos municipais obtiveram uma vitória na Câmara Municipal. Após diversas reuniões com representantes do executivo, vereadores, sindicatos como o Sindicato dos Servidores Municipais de Porto Velho – Sindeprof e o Sindicato dos Fiscais Municipais de Porto Velho – Sindfisc para cruzamento de dados, o vereador Júnior Cavalcante ouviu do prefeito Hildon Chaves (PSDB) que o mesmo  revogaria a retirada do Quinquênio, e nesta segunda-feira isso foi  concretizado.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS