close
logorovivo2

Márcio Oliveira é atendido e trecho da Avenida Calama será recuperado

A reivindicação do vereador foi encaminhada, via documento, ao Chefe da Civil, Emerson Castro, que de imediato cobrou da CAERD para que tomasse as providências no sentido da recuperação da via pública

DA REDAÇÃO

14 de Julho de 2017 às 17:06

Márcio Oliveira é atendido e trecho da Avenida Calama será recuperado

FOTO: (Divulgação)

A Avenida Calama, teve seu asfalto danificado no espaço entre a Av. Mamoré e a Rua Sheila Regina. Diante da situação, os moradores da região procuraram o gabinete do vereador Márcio Oliveira, pedindo que o mesmo intercedesse junto ao Governo do Estado para a recuperação da Avenida Calama no trecho danificado.

A reivindicação do vereador foi encaminhada, via documento, ao Chefe da Civil, Emerson Castro, que de imediato cobrou da CAERD para que tomasse as providências no sentido da recuperação da via pública.

A Companhia de Águas e Esgoto de Rondônia (CAERD) informou a Casa Civil que a obra que danificou o asfalto da Calama é do PAC, de responsabilidade do Governo do Estado, e que a recuperação da pavimentação será executada até o dia 25 de julho de 2017.

O vereador Márcio Oliveira agradeceu ao Chefe da Casa Civil, Emerson Castro, e ao governador Confúcio Moura, que vem atendendo seus pedidos que buscam sempre uma melhoria para a cidade de Porto Velho e sua população.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS