close
logorovivo2

MAIS EMPREGOS - Cristiane Lopes assina termo junto à Fecomércio

Esse é um projeto piloto que visa a parceria entre os vereadores e a federação para promover o desenvolvimento econômico e melhorias para a população.

DA REDAÇÃO

27 de Junho de 2017 às 16:26

MAIS EMPREGOS - Cristiane Lopes assina termo junto à Fecomércio

FOTO: (Divulgação)

 Com o objetivo de discutir propostas para o desenvolvimento do comércio e turismo da Capital, a vereadora Cristiane Lopes (PP) participou na manhã de hoje (27) de um café da manhã promovido pela Federação do Comércio de Rondônia junto com demais vereadores. É a primeira vez que a federação realiza este evento, onde o presidente Raniery Coelho apresentou o Sistema Fecomércio-RO-Sesc-Senac-IFPE.

Esse é um projeto piloto que visa a parceria entre os vereadores e a federação para promover o desenvolvimento econômico e melhorias para a população. “Considero muito importante essa parceria com a Fecomércio para que as portas se abram no comércio, visando principalmente a geração de emprego e abertura de novas empresas. Porto Velho sempre foi conhecida como uma cidade de grandes oportunidades e deve continuar assim”, ressalta Cristiane Lopes.

Durante o evento, a vereadora assinou um termo de compromisso de promover o desenvolvimento no Município de Porto Velho, defendendo algumas bandeiras, como por exemplo: a Duplicação da BR 364, a recuperação da BR 319, a iluminação fotovoltaica da ponte sobre o rio Madeira (Ponte Rondon-Rooselvelt) e a revitalização dos Centros Comerciais.  “Fiz questão de assinar esse documento. Tudo que for em benefício da população e que estiver ao meu alcance com relação ao comércio, eu farei”, destaca a vereadora.

A Fecomércio é representante legal dos segmentos do comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Rondônia. Representante dos direitos e interesses das empresas em diversas categorias econômicas e defensora de investimentos em obras de infraestrutura para o crescimento econômico do país, para a criação de emprego e renda.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS