close
logorovivo2

Maurício Carvalho recebe diploma de Amigo da PM, em Porto Velho

Solenidade homenageou Tiradentes, o patrono das Polícias Militares do Brasil

DA REDAÇÃO

20 de Abril de 2017 às 14:06

Maurício Carvalho recebe diploma de Amigo da PM, em Porto Velho

FOTO: (Divulgação)

Durante uma solenidade que homenageou Tiradentes, o patrono das Polícias Militares do Brasil, o presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, vereador Maurício Carvalho, recebeu, na manhã desta quinta-feira (20), o diploma de Amigo da PM. Durante o evento, foram homenageados ou receberam promoções oficiais e praças da Polícia Militar do Estado de Rondônia.

O comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Enedy Dias de Araújo fez a entrega do diploma de Amigo da PM ao vereador Maurício Carvalho, que agradeceu a homenagem. “Em nome dos oficiais de saúde, agradeço a Polícia Militar do Estado de Rondônia por essa homenagem”, disse o vereador, enaltecendo a “brava coragem de todo o corpo militar, em serviço da proteção e segurança da população”.

Operação

A partir das 13h, será iniciada a primeira operação conjunta das Polícias Militares e dos Corpos de Bombeiros Militares de todo o país, a “Operação Tiradentes”, com ações de fiscalização de trânsito, cumprimento de mandados de prisão, ente outros. A operação deve durar 24 horas. 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS