close

Deputado Airton destina recursos para asfalto em Ouro Preto D' Oeste

Emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil será aplicada na manutenção das vias urbanas que estão esburacadas

SECOM ALE/RO

21 de Março de 2017 às 05:00

Deputado Airton destina recursos para asfalto em Ouro Preto D' Oeste

FOTO: (Divulgação)

O deputado Airton Gurgacz (PDT) anunciou na manhã de sexta-feira (17) ao prefeito de Ouro Preto D’Oeste, Vagno Panisoly (PSDC), a destinação de uma emenda parlamentar de sua autoria no valor de R$ 100 mil para recuperação do asfalto urbano. O recurso deverá ser liberado pelo governo do Estado, através do Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER). O anúncio foi feito no gabinete do prefeito com a presença do vereador Celso Coelho (PRP).

"Tenho por Ouro Preto D Oeste um grande carinho, tanto na classe política, empresarial e muitos amigos que aqui residem há anos, verdadeiros pioneiros dessa cidade. Por isso, nossa gratidão por esse município e seus moradores”, destacou o deputado.

De acordo com o prefeito Vagno Panisoly, o recurso será suficiente para a compra de insumos de asfalto usinado (CBO’q), disponibilizado pelo DER a ser usado no trabalho de manutenção das vias urbanas pavimentadas, castigadas pelas fortes chuvas nesta época do ano. O resultado é o surgimento de inúmeros buracos, com isso, causando transtorno na trafegabilidade e danos nos veículos.

“Nossa maior preocupação está nos bairros mais afastados do centro”, declarou Panisoly, que agradeceu o apoio do deputado Airton afirmando se tratar de um parlamentar identificado com os problemas que afetam a comunidade.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS