close
logorovivo2

Júnior Cavalcante denuncia vandalismo no Deroche

"Solicitamos os pedidos de providências para vários espaços públicos na capital e a Emdur como as demais Secretarias realizam os trabalhos, mas infelizmente existe um grupo de vândalos que destroem todo o trabalho que é realizado, gerando assim gastos aos

ASSESSORIA

20 de Março de 2017 às 08:38

Júnior Cavalcante denuncia vandalismo no Deroche

FOTO: (Divulgação)

 O vereador Júnior Cavalcante (PHS), esteve na ultima semana no complexo Poliesportivo Deroche Pequeno Franco, anexo ao Ginasio Claudio Coutinho em Porto Velho junto com o Presidente da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano – Emdur, Marco António, onde constatou atos de vandalismo que estão sendo praticados no espaço. Foram fios furtados, luminárias danificas e lâmpadas destruídas.

"Solicitamos os pedidos de providências para vários espaços públicos na capital e a Emdur como as demais Secretarias realizam os trabalhos, mas infelizmente existe um grupo de vândalos que destroem todo o trabalho que é realizado, gerando assim gastos aos cofres públicos." lamenta o vereador Júnior Cavalcante.

Em conversa com o Presidente da Emdur o Vereador tomou conhecimento que esses atos também estão ocorrendo em vários espaços como no Espaço Alternativo, na Estrada de Ferro Madeira Mamoré, na Praça Skate Park e no Parque Circuito.

"Se existe o furto do fio e por que tem alguém que compra o mesmo, então a sociedade de bem precisa denunciar esses vândalos, temos que ligar no 190 e denunciar. Além disso precisamos de mais polícia na rua para intimidar esses marginais." ressalta Júnior Cavalcante.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS