close
logorovivo2

Airton Gurgacz ressalta questão da violência contra escolas

Por este motivo, foi realizada reunião na segunda-feira (20), em Ji-Paraná, para tratar do assunto, reunindo vereadores, diretores de escolas e com o secretário da Educação do Estado, Valdo Alves

RONDONIAOVIVO

23 de Fevereiro de 2017 às 09:57

Airton Gurgacz ressalta questão da violência contra escolas

FOTO: (Divulgação)

O deputado Airton Gurgacz (PDT), em seu pronunciamento nesta terça-feira (21), no Plenário da Assembleia Legislativa, lembrou parte de seu discurso proferido na semana anterior, onde destacou as dificuldades das escolas em Ji-Paraná, relacionadas à violência e ao vandalismo, furtos e roubos ocorridos nas instituições. “Somente neste fim de semana foram três escolas atacadas”, frisou o parlamentar.

Por este motivo, foi realizada reunião na segunda-feira (20), em Ji-Paraná, para tratar do assunto, reunindo vereadores, diretores de escolas e com o secretário da Educação do Estado, Valdo Alves.

Foi debatida a questão de efetivar a segurança com câmeras e vigilância. Ao final da reunião, afirmou o parlamentar, “me senti feliz por saber do interesse de toda a comunidade em defender nossas escolas”.

Airton frisou que os pais têm de se conscientizar de que a escola é local de aprendizado, de conhecimento, mas que educação e respeito, se constroem em casa, e são uma obrigação dos pais, finalizou.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS