close

Marcelo quer parceiras para realização da Marcha Para Jesus no Dia do Evangélico

O vereador lamentou que a tradicional macha, que sempre leva as ruas milhares de pessoas não aconteceu no ano passado por conta de falta de parcerias e até mesmo por falta de interesse do poder público.

ASSESSORIA

20 de Janeiro de 2017 às 15:21

Marcelo quer parceiras para realização da Marcha Para Jesus no Dia do Evangélico

FOTO: (Divulgação)

Preocupado com as festividades alusivas do Dia do Evangélico e a Macha Para Jesus, que no ano de 2016 não foi realizada, o vereador Marcelo Cruz (PTB), esteve reunido com o presidente da FUNCULTURAL (Fundação de Cultura de Porto Velho), Ocampo Fernandes, para buscar parcerias na realização da marcha, que possivelmente pode ser realizada no dia 18/06.

O vereador lamentou que a tradicional marcha, que sempre leva as ruas milhares de pessoas não aconteceu no ano passado por conta de falta de parcerias e até mesmo por falta de interesse do poder público.

Este ano, quero buscar parcerias, seja com governo, deputados estaduais e federais e se Deus quiser a marcha vai “ganhar” as ruas da capital rondoniense e levar muito louvor e bênçãos por onde passar. A marcha é um evento tradicional que acontece em todo Brasil e não podemos ficar de fora, nada mais justo ser realizada no dia 18 de junho, dia do Evangélico”, disse Marcelo.

O vereador deixou bem claro, que além de Ocampo ele já esteve presente com os deputados federais Luiz Claudio (PR), Nilton Capixaba (PTB), e Lindomar Garçon (PMDB), que demostraram total interesse em ajudar e aproveitaram a oportunidade para parabenizaram o vereador pela preocupação com a classe evangélica.

A intenção de Marcelo é buscar unir os parceiros e definir no cronograma de festas da cidade a realização deste evento que é de tamanha importância para a sociedade.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS