close

DEBATE DA GLOBO - Leo Moraes entra na justiça a favor do candidato Pimenta de Rondônia

DEBATE DA GLOBO - Leo Moraes entra na justiça a favor do candidato Pimenta de Rondônia

DA REDAÇÃO

29 de Setembro de 2016 às 13:57

DEBATE DA GLOBO - Leo Moraes entra na justiça a favor do candidato Pimenta de Rondônia

FOTO: (Divulgação)

O candidato a prefeito Leo Moraes, através de seus advogados entrou na Justiça com um pedido de liminar que autorize a participação candidato Pimenta de Rondônia no debate das TV Rondônia, afiliada Rede Globo em Porto Velho.

O candidato do PSOL, Pimenta de Rondônia foi retirado do debate em razão de regras internas da emissora, que não permite candidato com baixa pontuação em pesquisas ou que seu partido não possua representação expressiva no Congresso Nacional.

Confira a postagem do candidato adversário em redes sociais – “Diante da postura da Rede Amazônica em retirar do debate a ser televisionado hoje a noite o candidato Pimenta de Rondônia, solicitei que minha assessoria apresentasse representação com o intuito de fazer com que o candidato Pimenta de Rondônia tenha assegurado o direito de participar do evento. Fiz por entender que é da democracia a mais ampla participação, principalmente pelo fato do referido candidato ter seu registro deferido e, portanto, tem o direito de debater com os demais candidatos os temas mais importantes à nossa população. Assim, esperamos que a Justiça Eleitoral faça prevalecer a pluralidade de ideias e isonomia entre os candidatos, conferindo a Pimenta de Rondônia um lugar no importantíssimo evento de hoje a noite.”

O pedido foi feito em caráter liminar e deve ser julgado nas próximas horas.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS