close
logorovivo2

Deputado Airton Gurgacz visita Cooperativa de Reciclagem

Ao final, o parlamentar recebeu o pedido de apoio para a aquisição de um equipamento denominado fragmentador industrial de papéis.

DA REDAÇÃO

20 de Junho de 2016 às 09:11

Deputado Airton Gurgacz visita Cooperativa de Reciclagem

FOTO: (Divulgação)

A diretoria da Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis de Ji-Paraná (Coocamarji) recebeu na manhã de sexta-feira (17), a visita do deputado estadual, Airton Gurgacz (PDT). Ele esteve acompanhado da esposa, Solange Gurgacz, Ana Lúcia, Jessé Mendonça (vereador) e Sebastião Proença (Paraná) chefe da 8ª residencia do DER, em Ji-Paraná.

O deputado Airton já esteve na sede da cooperativa, quando da construção do galpão, usado para o trabalho de reciclagem do material recolhido na cidade. Na época, a entidade recebeu o apoio do parlamentar para a liberação de uma subestação de energia de 72/KVA que possibilitou o pleno funcionamento das esteiras, prensas e demais equipamentos. “Essa conquista teve a participação direta do deputado”, declarou Celso Luis, presidente da Coocamarji..

Durante a visita desta sexta-feira, o deputado conversou com os cooperados e conheceu melhor o trabalho dos catadores de materiais recicláveis. “Aqui está o exemplo de organização e respeito pela a natureza. Esse é um trabalho que deve ser iniciado em nossas casas”, declarou.

Ao final, o parlamentar recebeu o pedido de apoio para a aquisição de um equipamento denominado fragmentador industrial de papéis. "Quero parabenizar a cooperativa pelo trabalho que realiza e coloco o nosso gabinete para ajudar no que for possível para melhorar o trabalho dos cooperados", finalizou.

VEJA TAMBÉM: Governador diz, não adianta ficar brincando de fazer educação

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS