close
logorovivo2

Governo atende pedido de Deputado Airton e prepara instalação do IPEM

Governo atende pedido de Deputado Airton e prepara instalação do IPEM

DA REDAÇÃO

15 de Junho de 2016 às 17:02

Governo atende pedido de Deputado Airton e prepara instalação do IPEM

FOTO: (Divulgação)

A chegada de uma unidade do Instituto de Pesos e Medidas do Estado de Rondônia (IPEM) em Ji-Paraná começa a se transformar em realidade depois do pedido feito pelo deputado estadual, Airton Gurgacz (PDT), via indicação parlamentar ao Governdo do Estado apresentado na Assembleia Legislativa no início deste ano. A confirmação foi feita pessoalmente ao parlamentar pelo presidente do órgão, Edivaldo Soares.

A unidade do IPEM já funciona em uma das salas do Shopping Cidadão de Ji-Paraná, em horário normal de expediente público. Além do responsável pela  unidade, também está sendo providenciada a transferência de um técnico de Porto Velho para este município, com objetivo de desempenhar os serviços de aferição aos postos de combustíveis, supermercados, tacômetro, balanças e muitos outros trabalhos solicitados pela comunidade através de operações ou mesmo reclamação na unidade.

Veja também: Projeto disciplina apresentação de proposituras de iniciativa popular

Airton Gurgacz agradeceu ao presidente do IPEM por ter atendido à reivindicação, ou mais precisamente, a solicitação da população de Ji-Paraná, que há anos reclamava da ausência do órgão neste município. Segundo ele, a unidade possibilitará enorme avanço à população, pois ajudará a coibir eventuais fraudes no comércio local.  Vamos acompanhar este processo de instalação até que se concretize.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS