close
logorovivo2

Glaucione retorna ao PMDB

Glaucione retorna ao PMDB

DA REDAÇÃO

18 de Março de 2016 às 11:41

Glaucione retorna ao PMDB

FOTO: (Divulgação)

A Deputada Estadual Glaucione durante ato realizado no Espaço Arte Culinária na noite de ontem, efetivou seu retorno ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB). 

A decisão foi tomada após receber convites do Governador do Estado Confúcio Moura, juntamente com o Senador da República Valdir Raupp e do Presidente do Diretório Estadual Thomaz Correa, além do Presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho, que também se filiou ao partido.

O PMDB foi o primeiro partido de Glaucione quando foi eleita vereadora em Cacoal.A mudança ocorre pela realidade política do Estado e consequentemente em Cacoal, no que tange a vislumbrar uma mudança no cenário político da região visando a melhoria da qualidade de vida dos munícipes da Capital do Café.

“São parcerias importantes e já existentes desde quando estava na outra sigla, pois sempre trabalhei com portas abertas e trazendo recursos com o apoio do governador e de meus pares da assembleia”, disse. “Agora todos unidos no mesmo partido e com o mesmo ideal de progresso e desenvolvimento, tudo vai melhorar para nossa região”, completou Glaucione.

“Uma grande vitória para o partido, para o estado e para Cacoal, pois agora temos mais proximidade com uma parlamentar que tem demonstrado sua competência com trabalho reconhecido”, celebra Confúcio Moura.

“Fico muito feliz de andar juntos no mesmo partido de minha colega parlamentar e com essa junção muitas coisas boas acontecerão na nossa região”, disse Maurão. “Bem vinda Glaucione!”, finalizou Maurão de Carvalho, presidente do Poder Legislativo do Estado.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS