close

Deputado Federal Expedito Netto troca o Solidariedade pelo PSD

Deputado Federal Expedito Netto troca o Solidariedade pelo PSD

DA REDAÇÃO

29 de Fevereiro de 2016 às 10:44

Deputado Federal Expedito Netto troca o Solidariedade pelo PSD

FOTO: (Divulgação)

 Muito se especulou sobre a ida do deputado federal Expedito Netto para o Partido Social Democrático (PSD). Essa mudança se confirmou agora no início da tarde. O parlamentar enviou pela manhã um ofício de desfiliação partidária do Solidariedade, partido que fazia parte desde o dia 05 de outubro de 2013.

A mudança de partido, segundo Netto, foi uma escolha pessoal. “Estou deixando o partido Solidariedade depois de excelentes conquistas e realizações. Porém, chegou a hora de alçar voos mais altos. Sei a força que o PSD tem, seja de forma estrutural ou com a bancada do Congresso. Estou indo para somar. Lá que eu quero ficar e construir minha carreira política”, explicou o deputado, que vai ser o caçula do partido. 

Expedito Netto ainda reforçou que o tempo que passou filiado ao Solidariedade foi de grande aprendizado. “Agradeço muito meus companheiros de partido e, principalmente, ao líder Paulinho da Força. Aprendi muito e não tenho do que me queixar em relação ao SD. Porém, política se faz em grupo e, pensando nisso, estou indo para o PSD”, afirmou Netto.

O deputado sabe que há muito trabalho pela frente. “Sei que no PSD vamos conseguir fazer mais por Rondônia e, por isso, me coloco à disposição dos companheiros de partido e do presidente da legenda, Moreira Mendes, uma pessoa que respeito e admiro como líder”, concluiu o deputado. A chamada janela partidária está disponível desde o dia 18 desse mês, quando foi promulgada a Emenda Constitucional 91/2016, que permite a troca de legenda sem que haja punição por parte da Justiça Eleitoral. Os parlamentares têm 30 dias para fazer a troca depois da promulgação.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS