close

Jesuíno pede que governo crie sistema para ajudar vítimas de roubos

Jesuíno pede que governo crie sistema para ajudar vítimas de roubos

DA REDAÇÃO

28 de Dezembro de 2015 às 08:07

Jesuíno pede que governo crie sistema para ajudar vítimas de roubos

FOTO: (Divulgação)

Visitando as dependências da Delegacia de Roubos e furtos da Capital, o Deputado Estadual Jesuíno Boabaid (PTdoB) se espantou ao ver a quantidade de motocicletas acumuladas em tal unidade. Os veículos são das mais diferentes ocorrências ocorridas na Capital, sendo recuperados pela Polícia Militar, Civil e Polícia Rodoviária Federal.

Roubadas, furtadas ou recuperadas em ocorrências policiais, os veículos vão parar em tal Delegacia pois os proprietários, muitas vezes, não estão com endereço atualizado no sistema do DETRAN, dificultando assim sua localização para restituição do bem material. Porém, a grande maioria dos veículos está naquele local pois os proprietários não tem ciência de que eles foram recuperados. Com o passar do tempo e a estrutura da Delegacia imprópria para o armazenamento das motocicletas, as mesmas acabam se deteriorando.

Boabaid afirmou que irá buscar junto ao Governo do Estado, medidas para que seja criado um sistema de localização de veículos, para que os cidadãos que foram vítimas de roubo ou furto possam pesquisar para saber se seu veículo foi recuperado. "O estado não possui tal sistema, que com certeza irá ajudar bastante para que os cidadãos possam buscar e recuperar seus veículos.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS