close
logorovivo2

Glaucione por meio de emenda garante Sala para Aulas de Música

Glaucione por meio de emenda garante Sala para Aulas de Música

DA REDAÇÃO

11 de Dezembro de 2015 às 17:30

Glaucione por meio de emenda garante Sala para Aulas de Música

FOTO: (Divulgação)

Na noite do último dia 4, a deputada Glaucione Rodrigues participou da formatura da primeira turma de alunos do Projeto Música na Comunidade, na Escola Carlos Drummond de Andrade, no Bairro Vista Alegre em Cacoal. Na ocasião foi homenageada pelos seus esforços em destinar recursos provenientes de emendas parlamentares para ajudar o Projeto Música na Comunidade no qual proporcionou uma sala de aula para que o projeto siga avante.

 A deputada enalteceu o trabalho do Tenente Railinson Baumann Lopes, comandante da 1ª e 2ª Companhia da Polícia Militar, bem como a todos os valiosos policiais envolvidos no projeto, como é o caso do Sargento Jaques Guedes, pelo seu esforço em levar o projeto àquela base comunitária, com a coordenação do soldado Elizeu Diniz e os demais professores que se dedicam, para que o projeto se consolide.

"Estou muito feliz em ver essas crianças cantando e tocando seus instrumentos musicais maravilhosamente e o brilho desse evento é uma prova de que todos estão se dedicando ao máximo em absolver todo o conhecimento que lhes é passado e esta sala que entrego via emenda só vai ajudar", afirmou Glaucione, após assistir as apresentações dos alunos.

 De acordo com o Tem. Baumann, o projeto no Vista Alegre, completa um ano neste mês, é uma extensão do projeto iniciado em 2007, no Bairro Teixeirão, e faz parte da filosofia de Polícia Comunitária, que tem como estratégia proporcionar parceria entre a População e a Polícia. “A filosofia e prevenir e não repreender”, explicou Baumann.

 Emenda

Na noite do último sábado a Deputada Glaucione realizou a entrega de uma emenda de implementos da Linha 8, km 35 que conta com 26 associados. Por meio de emenda Glaucione entregou um espalhador de calcário, um perfurador de solo, um subsolador e um jato de pulverização. Valdomiro Mechalczuks, presidente reeleito da associação e a diretoria celebraram com festa a conquista.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS