close
logorovivo2

Mariana Carvalho integra a bancada mais jovem do Congresso

Mariana Carvalho integra a bancada mais jovem do Congresso

DA REDAÇÃO

2 de Fevereiro de 2015 às 14:24

Mariana Carvalho  integra a bancada mais jovem do Congresso

FOTO: (Divulgação)

Empossada como uma das parlamentares mais jovens do Congresso Nacional  neste domingo , 1º, a deputada federal Mariana Carvalho ( PSDB -RO)  ganhou destaque na TV Câmara devido a juventude e a sua formação acadêmica.

A tucana de 28 anos, além de médica, é formada em direito e está concluindo residência médica em cardiologia.

Durante entrevista a TV Câmara, ela apresentou algumas das suas propostas  para o mandato , que já começou ganhando destaque por causa da linha de pensamento da nova legisladora.

Enquanto a maioria dos ocupantes de cargos eletivos  se dedicam apenas a vida pública , ela faz questão de investir na carreira profissional para não depender apenas da política .

"Um dos grandes problemas do País é nós ficarmos na dependência somente da política. E quero dar continuidade aos meus estudos e ficar sempre reciclando a medicina e o direito que eu acho super importante".

Mesmo sendo uma profissional de saúde com graduação na área jurídica , Mariana Carvalho anunciou que vai trabalhar por outras áreas, a exemplo da Educação, que segundo ela , merece prioridade na atual  conjuntura política e econômica do País.

" Educação é um ponto que devemos trabalhar seriamente pelo nosso País para que ela chegue em todos os pontos, principalmente em lugares de difícil acesso como as regiões  ribeirinhas que precisam de educação de qualidade".

Além de Educação e Saúde , outras políticas públicas integraram a plataforma  de campanha da então candidata Mariana que concorreu a Câmara dos Deputados com proposta em outros setores como juventude, inclusão social,  cultura, esporte e lazer.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS