close

Ex-esposa de Aécio rebate acusações do PT

Mais uma baixaria petista desmascarada: ex-esposa de Aécio se manifesta e neutraliza acusação torpe.

DA REDAÇÃO

14 de Outubro de 2014 às 08:31

Ex-esposa de Aécio rebate acusações do PT

FOTO: (Divulgação)

Enquanto os eleitores do PSDB usam as redes sociais para demonstrar irreverência, apoio ao seu candidato e uma crítica baseada em fatos contra a situação, os eleitores do PT partem para a baixaria mais absoluta possível, quase sempre descambando para o crime moral. Andréa Falcão, ex-esposa de Aécio Neves, também tem sido vítima de ataque à reputações por parte dos petistas na rede. Aqui ela esclarece tudo e dissipa várias mentiras:

 

Amigos,

Andam espalhando um texto totalmente mentiroso para atingir o meu ex-marido, Aécio, usando a mim e a nossa filha de forma irresponsável

Ë um material criminoso, que chega a dizer que eu o teria acusado de usar nossa filha para fazer contrabando de diamantes para o exterior!

O texto é tão absurdo que beira o rídiculo e subestima a inteligência do leitor. Eu me admiro que pessoas supostamente “esclarecidas” estejam divulgando uma baixaria dessas, só explicável em função de muita má-fé.

Aécio é um homem de bem, um grande amigo, ex- marido presente, por quem tenho um imenso carinho, assim como por toda a sua família, tão querida.

É um pai apaixonado, dedicado e muito parceiro na criação e educação de nossa filha.

Ela ama demais esse pai, e sabe o homem correto que ele é.

Esse tipo de covardia, nos causa enorme indignação, fortalecendo ainda mais a nossa amizade e união.

 

Daí quando mostramos essa mensagem a eles, só lhes resta o silêncio. Nem mesmo desculpas eles pedem. Dá para lidar com pessoas deste naipe de forma dialética? Não, não dá. Com petralhas, só resta o desmascaramento.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS