close
logorovivo2

Lucio Mosquini agradece a população pelos 40.595 votos

Lucio Mosquini agradece a população pelos 40.595 votos

DA REDAÇÃO

6 de Outubro de 2014 às 10:22

Lucio Mosquini agradece a população pelos 40.595 votos

FOTO: (Divulgação)

Em sua primeira disputada eleitoral, o engenheiro Lucio Mosquini recebeu a confiança de 40.595 eleitores em todo o Estado, se tornando o quinto candidato mais votado com 5,08% dos votos válidos, garantindo uma das oito vagas de deputado federal em Rondônia. 
“Quero agradecer a todos que acreditaram em mim, saíram de suas casas no domingo e depositaram seu voto de confiança. Vou honrar cada voto e trabalhar pelo desenvolvimento de Rondônia. Fui diretor-geral do DER e do Deosp. Acredito que fiz muito por Rondônia. Agora, vou fazer valer meu slogan de campanha: Pra fazer muito mais!”, destacou o deputado.  
Lucio Mosquini acompanhou a apuração na cidade de Jaru, onde reside há cerca de 20 anos. Ele se juntou com cerca de 100 apoiadores de sua campanha em frente ao comitê do candidato na avenida Padre Adolfo Rhol, no centro. 
Apesar da expressiva votação, Mosquini e todos seus apoiadores só comemoraram o resultado quando estavam apuradas 98% das urnas e quando estavam confirmados os eleitos por cada coligação. Mosquini não se conteve e chorou junto com a esposa, Ângela, os filhos Juliany e Jordão e seus pais, dona Vanda e seu Toninho. Em segundos a euforia tomou conta de todos.
Já eleito deputado federal, Lucio Mosquini fez uma caminhada pelas principais ruas do centro de Jaru, repetindo o trajeto que fizera diversas vezes pedindo votos em sua cidade. Ele foi abraçado por eleitores que também comemoravam o resultado. “A cidade toda está em festa porque Jaru não elegia um deputado federal há 20 anos”, frisou.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS