close
logorovivo2

Epifânia Barbosa destaca importância do JOER como forma de integração entre os estudantes

Epifânia Barbosa destaca importância do JOER como forma de integração entre os estudantes

DA REDAÇÃO

27 de Agosto de 2013 às 11:01

Epifânia Barbosa destaca importância do JOER como forma de integração entre os estudantes

FOTO: (Divulgação)

Os Jogos Escolares da Juventude foram abertos oficialmente na noite de ontem (25 de agosto) no Ginásio Mário Amato (Sesi Clube) em Porto Velho com a presença de estudantes/atletas de oito regionais e de diversas autoridades, como a deputada estadual Epifânia Barbosa, o governador Confúcio Moura, a coordenadora de Esportes da Secel, Cleidimara Alves, na oportunidade representando a secretária Eluane Martins, entre outros convidados.

 

Em seu breve discurso, Epifânia desejou sucesso a todos os atletas e parabenizou antecipadamente os profissionais de Educação Física, cuja data comemorativa é dia 1º de setembro. A deputada também congratulou as federações e a comissão organizadora pelo empenho na realização de tão grandioso evento.

 

A parlamentar, bastante conhecida como apoiadora dos esportes e pelo trabalho em defesa da Educação em Rondônia fez questão de ressaltar que “é a prática esportiva como meio de integração entre os jovens é fundamental. A educação também passa pelo esporte como instrumento de conscientização dos jovens para se tornar um cidadão ético e produtivo para a sociedade em que vive”, finalizou.

 

A fase estadual juvenil (15 a 17 anos) iniciou dia 23 de agosto em Porto Velho, e contará com a participação de cerca de 1.800 estudantes das regionais Porto Velho; Zona da Mata; Centro Oeste; Cone Sul; Mamoré; Noroeste e Norte. O atleta olímpico Leonardo de Deus, que será o embaixador dos JOER 2013 também marcou presença na cerimônia de abertura e juntamente com oito alunos acendeu a pira olímpica.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS