close
logorovivo2

Câmara entrega Moção de Aplauso à Fecomércio solicitada por Léo Moraes

Câmara entrega Moção de Aplauso à Fecomércio solicitada por Léo Moraes

DA REDAÇÃO

20 de Março de 2013 às 09:32

Câmara entrega Moção de Aplauso à Fecomércio  solicitada por  Léo Moraes

FOTO: (Divulgação)

A Câmara Municipal de Porto Velho realizou sessão especial na tarde desta terça – feira, 19, para outorgar Moção de Aplauso à Fecomércio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Rondônia) em homenagem aos trinta anos da entidade que reúne doze sindicatos da área comercial.
O autor da propositura que solicitou a honraria foi o vereador Léo Moraes (PTB). Ele ocupou a tribuna da Casa de Leis para justificar a sua iniciativa em reconhecer a atuação da Fecomércio com ações voltadas para a comunidade por meio do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) e Sesc (Serviço Social do Comércio).
“Fico muito feliz em ser o proponente dessa homenagem porque sei que os nobres colegas vereadores têm o mesmo pensamento em relação à Fecomércio”, discursou. Conforme observou, a entidade empresarial está sendo uma mola propulsora para o fortalecimento da economia de Porto Velho que na sua visão ainda tem forte influência do contracheque do funcionalismo público. “Além do seu papel econômico, a Federação tem beneficiado nossa população com ações nas áreas de educação, cultura, saúde, lazer e cidadania”, destacou
Raniery Araújo Coelho, presidente da Fecomércio, pontuou o seu discurso com agradecimentos ao vereador Léo Moraes e com cobranças ao Poder Público da capital rondoniense pela falta de parcerias nas ações focadas na melhoria da qualidade de vida da população.
“Estamos realizando caravanas em todo o Estado. Somos muito bem recebidos pelas Prefeituras e Câmaras Municipais, mas em Porto Velho enfrentamos dificuldades”, desabafou o líder empresarial que pediu apoio aos legisladores para que sejam parceiros nos projetos da Fecomércio. Sua intenção é estender o atendimento já prestado a classe comercial para a comunidade em geral.”Sozinho não fazemos nada”, resumiu ele.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS