close
logorovivo2

Glaucione quer Utilidade Pública para Associação de Kartistas de Rolim de Moura

Glaucione quer Utilidade Pública para Associação de Kartistas de Rolim de Moura

DA REDAÇÃO

10 de Dezembro de 2012 às 15:29

Glaucione quer Utilidade Pública para Associação de Kartistas de Rolim de Moura

FOTO: (Divulgação)

Através de Projeto de Lei apresentado durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa de Rondônia, a deputada estadual Glaucione Rodrigues (PSDC) quer que seja declarada de Utilidade  Pública a Associação dos Kartistas de Rolim de Moura- RMKART , fundada em 16 de janeiro de 2009.
De acordo com a parlamentar a associação é uma entidade civil, de direito privado, constituída por tempo indeterminado, sem fins lucrativos e econômicos, que objetiva promover a defesa dos direitos sociais e culturais, sem distinção de raça, credo, cor ou partido político.
Ainda na justificativa Glaucione afirma que para alcançar seus objetivos a Associação dos Kartistas de Rolim de Moura, mantém sede administrativa na Avenida Corumbiara, número 5186, sala três no centro da cidade, com a finalidade de difundir a prática do esporte automobilístico em todas as modalidades e categorias. Além disso, a Associação efetua captação de recursos, através de celebração de convênios e parceiras público-privadas para execução de seus projetos junto à sociedade, fazendo com que haja uma maior inclusão das camadas sociais.
“Todos os recursos que mantêm a Associação vêm por meio de participação financeira dos associados, convênios e contratos e acordos celebrados, por isso a necessidade da associação ser tornar de Utilidade Pública”, declarou a deputada.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS