close
logorovivo2

CGU identifica irregularidades em obra feita por Construtora Delta em Rondônia

CGU identifica irregularidades em obra feita por Construtora Delta em Rondônia

DA REDAÇÃO

26 de Abril de 2012 às 14:20

CGU identifica irregularidades em obra feita por Construtora Delta em Rondônia

FOTO: (Divulgação)

A Controladoria Geral da União identificou pelo menos uma irregularidade da Construtora Delta em obra realizada no Estado de Rondônia. A empresa pode ser declarada inidónea ( que não é moralmente correta) pela CGU por indícios de tráfico de influência e outras irregularidades. A Delta teve todos os seus contratos suspensos com o Governo Federal depois da Operação Monte Carlo, desencadeada pela Polícia Federal.
No relatório de fiscalização da CGU 2009/2010 sobre contratos da Delta Construções S.A com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), envolvendo obras rodoviárias, aparece o contrato 21/2008, cujo objeto era a manutenção e recuperação de 145 quilômetros da BR-364. De acordo com o relatório, o valor do contrato foi no valor de R$ 13,40 milhões.
As irregularidades encontradas no contrato, segundo a CGU, foram: pagamentos de serviços fora do segmento contratado; pagamento de serviços inexistentes; pagamento de serviços em duplicidade; pagamento de serviços em quantitativos maiores que o executado; pagamento de serviços com qualidade insatisfatória em desacordo com especificações e normas técnicas, além de fiscalização deficitária.
 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS