close
logorovivo2

CORNO NA PREFEITURA – Internautas elegem Pedro da ASCRON como melhor nome para prefeito de Porto Velho

Com uma larga diferença de 71.63% o presidente da Associação dos Cornos de Rondônia, Pedro Soares, foi escolhido entre os internautas como o melhor nome entre os cinco para tomar posse na cadeira de prefeito de Porto Velho.

DA REDAÇÃO

22 de Dezembro de 2011 às 15:18

CORNO NA PREFEITURA – Internautas elegem Pedro da ASCRON como melhor nome para prefeito de Porto Velho

FOTO: (Divulgação)

Pedro Soares é presidente da Ascron e da Associação de Moradores do bairro Meu Pedacinho de Chão.
Uma enquete realizada pelo jornal eletrônico Rondoniaovivo colocou em vogue cinco nomes sugeridos entre políticos e personalidades da capital rondoniense com a seguinte pergunta: Em qual destes nomes você votaria para prefeito de Porto Velho? Pedro da Ascron, Zequinha Araújo, Cláudio Carvalho, Jair Ramires e Jean Oliveira.
Com uma larga vantagem de 71.08% (1972 votos) o presidente da Associação dos Cornos de Rondônia, Pedro Soares, foi escolhido entre os internautas como o melhor nome entre os cinco para tomar posse na cadeira de prefeito de Porto Velho, em segundo lugar ficou o deputado estadual Zequinha Araújo com 9,64% (267 votos), em seguida o secretário municipal de trânsito Cláudio Carvalho com 7,73% (215 votos), o secretario municipal de serviços básicos Jair Ramires ficou na quarta colocação com 7,04 (190 votos) e por ultimo o deputado Jean Oliveira com 4,51% (125 votos).
Pedro da Ascron além de exercer suas folclóricas atividades à frente da Associação dos Cornos de Rondônia é presidente da Associação de Moradores do bairro Meu Pedacinho de Chão, funcionário da Câmara de Vereadores de Porto Velho, Pedro já foi destaque da mídia nacional por várias vezes.
Com relação à vitória na enquete Pedro destacou a máxima que sempre diz em relação à política “Melhor um político corno, do que um político ladrão”.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS