close
logorovivo2

Jesualdo e Euclides anunciam pavimentação de ruas de Ji-Paraná

Lúcio Mosquini informou aos deputados que a pavimentação da estrada do KM-4, ligando os Bairros São Bernardo e Novo Horizonte e a pavimentação de 600 metros da Avenida Aracajú da T-20 até a rua T-26 no segundo distrito de Ji-Paraná já foram licitados e ho

DA REDAÇÃO

20 de Dezembro de 2011 às 12:06

Jesualdo e Euclides anunciam pavimentação de ruas de Ji-Paraná

FOTO: (Divulgação)

A pavimentação asfaltica de 3,1 quilômetros de ruas de Ji-Paraná foi assunto de uma reunião realizada entre os deputados estaduais de Ji-Paraná Jesualdo Pires (PSB) e Euclides Maciel (PSDB) com o Diretor do DER-RO, engenheiro Lúcio Mosquini na manhã de hoje (20).

Lúcio Mosquini informou aos deputados que a pavimentação da estrada do KM-4, ligando os Bairros São Bernardo e Novo Horizonte e a pavimentação de 600 metros da Avenida Aracajú da T-20 até a rua T-26 no segundo distrito de Ji-Paraná já foram licitados e homologados pelo DER. A empresa vencedora, a Construtora Realeza, deverá assinar o convênio e o contrato da obra nos próximos dias. A previsão é que as obras comecem no inicio de 2012.

A obra é uma reivindicação dos dois deputados junto ao Governo do Estado que assegurou recursos de aproximadamente R$ 2 milhões para a pavimentação das vias. Jesualdo Pires ressaltou que centenas de moradores serão beneficiados com os recursos e lembrou que a pavimentação é um compromisso assumido pelo Governador do Estado Confúcio Moura no inicio deste ano. “São duas localidades bastante populosas de nossa cidade e que há tempos clamam por esta melhoria”, ressaltou Jesualdo.

Euclides Maciel lembrou que a comunidade do Novo Horizonte fez questão de entregar a reivindicação em mãos ao Governador do Estado. “As famílias fizeram questão de levar um documento pedindo a pavimentação da via em um encontro na Santa Casa de Misericórdia com Governador. No dia, os dois deputados endossaram o pedido e fomos prontamente atendidos”, lembrou Euclides Maciel. 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS