close
logorovivo2

Hermínio se reúne com assessor do Governo, que vai enviar informações sobre locação de aeronaves

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Hermínio Coelho (PSD), se reuniu em seu gabinete, na tarde desta quinta-feira (24) com o coordenador Geral de Apoio à Governadoria (CGAG), Vicente Rodrigues. O assessor governamental apresentou des

DA REDAÇÃO

24 de Novembro de 2011 às 17:53

Hermínio se reúne com assessor do Governo, que vai enviar informações sobre locação de aeronaves

FOTO: (Divulgação)

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Hermínio Coelho (PSD), se reuniu em seu gabinete, na tarde desta quinta-feira (24) com o coordenador Geral de Apoio à Governadoria (CGAG), Vicente Rodrigues. O assessor governamental apresentou desculpas e justificou ao parlamentar os motivos por não ter enviado ainda as informações solicitadas por Coelho, acerca do processo de locação de aeronaves por parte do Executivo.
“Aprovamos em plenário um requerimento meu, cobrando que o Governo encaminhasse as informações sobre a contratação de aeronaves. Agora, recebemos do coordenador da CGAG a garantia de que até a próxima segunda-feira (28), as informações estarão à minha disposição”, disse Hermínio. Vicente Rodrigues disse que as informações solicitadas de forma legítima, serão encaminhadas com todos os detalhes necessários ao gabinete do presidente. “Houve um equívoco, um erro administrativo e isso acabou provocando esse transtorno. Mas o que ocorreu foi um erro e não uma prática de nosso Governo, que prima pelo cumprimento da lei”, completou.
Hermínio Coelho aproveitou para colocar a Assembleia à disposição do Governo para a discussão de temas de interesse do Estado. “O parlamento não pode e não vai parar e continuamos trabalhando para a construção de uma relação institucional harmoniosa e autônoma com os demais poderes”, afirmou.
O presidente Hermínio aproveitou para sugerir ao coordenador da CGAG que transmita ao governador a sua preocupação em controlar os gastos e sobre a sua equipe. “Confúcio é um homem de bem, mas precisa ficar atento a sua equipe, para identificar quem são as pessoas que não contribuem para a sua gestão. Tem que cobrar trabalho e resultados, pois a sociedade espera ser beneficiada”, finalizou.
 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS