close
logorovivo2

TREM DA ALEGRIA - Governador cria mais de 300 cargos comissionados de oito mil reais e Deputado repudia projeto

“Quando se cogitam aumento salarial para os Bombeiros militares, policiais militares, policiais civis, professores e profissionais da saúde, o Governo do Estado de Rondônia logo arruma argumentos, como por exemplo: o orçamento do Estado não suporta tal de

DA REDAÇÃO

26 de Maio de 2011 às 17:21

TREM DA ALEGRIA - Governador cria mais de 300 cargos comissionados de oito mil reais e Deputado repudia projeto

FOTO: (Divulgação)

 
Quando se cogitam aumento salarial para os Bombeiros militares, policiais militares, policiais civis, professores e profissionais da saúde, o Governo do Estado de Rondônia logo arruma argumentos, como por exemplo: o orçamento do Estado não suporta tal demanda. Isto para mim é um ato criminoso. Desafio o Confúcio a postar em seu blog o motivo desses cargos comissionados”, disse o Deputado Hermínio Coelho (PT).
Na tarde desta quinta-feira (26), o parlamentar estadual, Hermínio Coelho (PT) explicou a sociedade que este projeto irá tirar dos cofres públicos mais de três milhões de reais por mês e R$ 40.000.000,00 (Quarenta Milhões de Reais) por ano. Para o deputado, estes recursos financeiros seriam ideais para projetos de saúde e segurança públca, pois são duas vertentes fundamentais para a sustentabilidade da sociedade rondoniense.
 “Isto é um absurdo. Recursos que deveriam ser destinados para a educação, saúde e segurança pública irão para verdadeiros cabos eleitorais. Estou criticando por que em época de campanha o Governador repudiava os cargos comissionados e em seu governo seriam coisas raras”, declarou.
Com 18 votos favoráveis, dois votos contrários, do deputado Hermínio Coelho e Euclides Maciel (PSDB).

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS