close
logorovivo2

Deputado Jesualdo quer IML para Ji-Paraná

Deputado Jesualdo quer IML para Ji-Paraná

DA REDAÇÃO

18 de Fevereiro de 2011 às 15:09

Deputado Jesualdo quer IML para Ji-Paraná

FOTO: (Divulgação)

 
O deputado estadual Jesualdo Pires (PSB) encaminhou requerimento ao Governo do Estado e a Secretaria de Segurança Pública, Defesa e Cidadania (SESDEC) solicitando a construção de uma sede adequada para o Instituto Médico Legal – IML, para o município de Ji-Paraná.
 
No documento, o parlamentar ressalva que no ano passado um requerimento com o mesmo propósito foi protocolado junto ao Governo do Estado para providências, entretanto, os médicos peritos continuam trabalhando sem as mínimas condições e, que por isso, a viabilização da sede para o IML deve ser tratada em caráter de urgência.
 
Em sua justificativa, o parlamentar acrescenta ainda o aumento demográfico, social e econômico do município de Ji-Paraná, o que também reflete na crescente demanda nos serviços oferecidos pelo Instituto Médico Legal do município, que atende também outras regiões co-relacionadas.
 
O deputado também agendou para próxima quarta-feira uma audiência com o Secretário de Segurança Pública, Defesa e Cidadania (SESDEC), Marcelo Nascimento Bessa,   para tratar do assunto. Para endossar o pedido, Jesualdo disse que apresentará várias reportagens publicadas recentemente na mídia relatando as péssimas condições do local onde hoje funciona o IML jiparanaense.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS