close
logorovivo2

Direito de Resposta Extrajudicial - Gebrim não foi preso e continua Firme na Campanha

Direito de Resposta Extrajudicial - Gebrim não foi preso e continua Firme na Campanha

DA REDAÇÃO

24 de Setembro de 2010 às 07:39

Direito de Resposta Extrajudicial - Gebrim não foi preso e continua Firme na Campanha

FOTO: (Divulgação)

 
Apesar dos últimos acontecimentos do final de semana passado, quando de forma ardilosa fora publicadas inverdades pela imprensa do estado, a respeito do candidato a Deputado Estadual Gebrim Abdala Augusto dos Santos, o mesmo continua firme na sua campanha rumo a Assembléia Legislativa de Rondônia.
 
Fatos: Gebrim foi convidado a participar de uma reunião que teoricamente seria igual às outras. A tal reunião era uma cilada. Uma cilada armada e programada por adversários políticos. Mas para o azar deles, Gebrim é um homem sério. Jamais faria algo ilícito para ganhar meia dúzia de votos, ainda por que, sem qualquer oferta, e sim com propostas para o bem comum do povo de Rondônia, terá uma votação expressiva, pois seu nome aparece entre os três primeiros colocados nas pesquisas de intenções de votos. 
 
Por isso, assim que chegou no local e percebeu o evento, Gebrim chamou o dono da casa e com toda educação disse-lhe que não poderia de forma alguma participar da “reunião” pois aquilo iria lhe prejudicar, e em seguida se retirou do local. 
 
Os órgãos responsáveis pela investigação e avaliação de atos ilícitos no processo eleitoral (Policia Federal e Tribunal Regional Eleitoral) logo perceberam que o jovem candidato não fazia parte da tal reunião. 
 
Tanto é que o futuro Deputado Estadual não responde a qualquer processo por esse temeroso evento. As tais publicações diziam que Gebrim Abdala teria sido PRESO por patrocinar um churrasco em forma de compra de voto. 
 
Então fica aqui registrada a VERDADE. GEBRIM NÃO FOI PRESO. NÃO TEM LIGAÇÕES COM ESCANDALOS DE DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO. NÃO RESPONDE A QUALQUER PROCESSO. É FICHA LIPA. NÃO PATROCINOU QUALQUER EVENTO NEM NESSA E NEM EM QUALQUER OUTRA CADIDATURA.
 
 Isso tudo é jogo sujo de um bando de CARCAMANOS. HOMENS SEM ESCRUPULOS. SEM PUDOR. SEM CARÁTER. GENTE DA PIOR ESPECIE. Mas Gebrim tira valorosos aprendizados de toda essa história. E segue em frente com uma candidatura limpa e vencedora. Pensando apenas em trabalhar para o povo de seu estado.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS