close
logorovivo2

FAKE - Expedito Junior teria renunciado a sua campanha para governador, candidato desmente

Ainda conforme esses analistas, a candidatura de Júnior até que ia bem nas pesquisas. Porém, segundo eles, depois do indeferimento de parte do Tribunal Regional Eleitoral do pedido seu registro, teria sido um baque ou um rombo no casco campanha, provocand

DA REDAÇÃO

14 de Setembro de 2010 às 14:44

FAKE - Expedito Junior teria renunciado a sua campanha para governador, candidato desmente

FOTO: (Divulgação)

 
Circulou nos bastidores políticos na tarde dessa segunda feira, 13/09, um boato de que o ex-senador Expedito Júnior - cassado recentemente por compra de votos - estava pensando em renunciar sua candidatura, fato que foi desmentido ainda no mesmo dia pelo candidato.
 
De acordo com analistas políticos, Júnior é mesmo um guerreiro de sete fôlegos, para resistir, sem gritar, durante tanto tempo, uma série de dissabores e inúmeros obstáculos na sua vida política.
 
Ainda conforme esses analistas, a candidatura de Júnior até que ia bem nas pesquisas. Porém, segundo eles, depois do indeferimento de parte do Tribunal Regional Eleitoral do pedido seu registro, teria sido um baque ou um rombo no casco campanha, provocando revoada de correligionários para outras siglas.
 
Outro fato, segundo eles, lamentável, e que o teria feito os coordenadores de sua campanha pensarem numa possível desistência, foi a segunda pesquisa do Ibope que o colocou bem abaixo na disputa, fato que nem mesmo ele próprio esperava e o teria deixado bastante desolado.
 
De qualquer sorte, ainda de acordo com esses cultores da política local, melhor mesmo é aguardar a palavra do Supremo Tribunal Federal, que deverá se pronunciar nas próximas horas sobre o assunto.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS