close
logorovivo2

Presidente da ALE/RO diz que Wilber Coimbra honrará cargo no TCER

Presidente da ALE/RO diz que Wilber Coimbra honrará cargo no TCER

DA REDAÇÃO

11 de Maio de 2010 às 15:06

Presidente da ALE/RO diz que Wilber Coimbra honrará cargo no TCER

FOTO: (Divulgação)

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Neodi Carlos (PSDC), disse na manhã desta terça-feira (11), após oficializar o resultado da votação que indicou o deputado estadual Wilber Coimbra (PSB) para o Tribunal de Contas do Estado de Rondônia, afirmou que o novo conselheiro irá honrar a função aprovada pelo parlamento estadual.
“Durante o exercício do parlamento, Wilber foi presidente da Comissão de Constituição e Justiça e conduziu os trabalhos de forma equilibrada e com muita coerência. Da mesma forma que ele desempenhou suas funções na Assembleia,  tenho a absoluta certeza que fará um bom trabalho naquela côrte de contas”, disse Neodi.
Wilber Coimbra afirmou, durante discurso de agradecimento, que honrará o novo desafio. Elogiou a postura do presidente da Assembleia na condução dos trabalhos. “A Assembleia dá um exemplo de harmonia e transparência ao aprovar meu nome para a função. Estarei à serviço do Estado de Rondônia, primando pela Justiça e entendimento de uma boa ordem jurídica”. Ele agradeceu o apoio que recebeu de todos os parlamentares durante o desempenho das atividades no parlamento.
Wilber assume a vaga deixada pelo ex-conselheiro Natanael Silva. Na manhã desta terça-feira, durante sessão ordinária, foi lido ofício do Tribunal de Contas comunicando que a vaga para o cargo deve ser indicada pelo parlamento estadual. Feito isso, o presidente da Assembleia, Neodi Carlos convocou sessão extraordinária para a votação do Projeto de Decreto Legislativo indicando o nome de Wilber Coimbra para o cargo.  A indicação recebeu 14 favoráveis em plenário.  

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS