close
logorovivo2

PT faz festa de 30 anos na AEC nesta sexta-feira em Porto Velho

PT faz festa de 30 anos na AEC nesta sexta-feira

DA REDAÇÃO

11 de Fevereiro de 2010 às 17:30

PT faz festa de 30 anos na AEC nesta sexta-feira em Porto Velho

FOTO: (Divulgação)

A festa para comemorar os 30 anos de fundação do PT vai ser nesta sexta-feira, às 20 horas, na AEC - Associação dos Empregados da Ceron, ( Av. Rio Madeira com Av. Tiradentes ). Haverá venda de refrigerantes, cervejas e salgadinhos e a Banda Swing Latino foi contratada para tocar até as 2 horas da manhã do sábado. A entrada é grátis para todos.
 
O deputado federal Eduardo Valverde, pré-candidato ao governo e a senadora Fátima Cleide, pré-candidata à reeleição, confirmaram presença na festa. O prefeito Roberto Sobrinho, os quatro vereadores do PT na capital, secretários e secretárias municipais de Porto Velho e diversas autoridades vão receber os convidados e a militância petista.
 
O senador João Pedro, do Amazonas; Sibá Machado, do Acre e o deputado Carlos Abicalil, do PT de Mato Grosso estarão em Porto Velho especialmente para participar da festa.

 Durante esta semana o ex-presidente Fernando Henrique fez várias declarações que os petistas consideram ofensivas ao governo Lula e à ministra Dilma Rousseff. O prefeito Roberto Sobrinho disse que gostou da maneira com que as coisas estão se encaminhando, pois a comparação entre os governos FHC e Lula interessa aos petistas.

"Vamos, sim, fazer o comparativo dos 8 anos dos tucanos com os 7 anos do Lula", diz Roberto. "Durante a festa vamos distribuir um panfleto com os números de um governo e do outro. O governo Lula ganha de goleada em todos os ítens comparados", afirma Sobrinho.

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS