close
logorovivo2

Jesualdo diz “não entender” deputados que questionam nova ALE

As declarações do parlamentar foram feitas no programa Painel Político

DA REDAÇÃO

10 de Dezembro de 2009 às 16:36

Jesualdo diz “não entender” deputados que questionam nova ALE

FOTO: (Divulgação)

O deputado estadual Jesualdo Pires (PSB-Ji-Paraná), Primeiro Secretário da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa declarou na tarde desta quinta-feira (10), não entender a atitude do grupo composto por 14 parlamentares que são contrários a construção do novo prédio do Poder Legislativo, “essa obra é fundamental porque o atual prédio não contempla todas as necessidades da Casa. Quando precisamos reunir as comissões por exemplo, não cabem todos os membros na mesma sala”, explicou o deputado.

 

Jesualdo disse ainda que todos os parlamentares sabiam da construção desde que começou a se discutir a obra, “em fevereiro deste ano apresentamos uma maquete eletrônica, todos os deputados foram convidados e informados por escrito. A Mesa Diretora representa os parlamentares e toma decisões que são necessárias para o funcionamento da Casa. A ordem de serviço já foi assinada e a obra está andando. Esse discurso de que temos que pegar o dinheiro e usar em outras coisas é demagógico”, acrescentou.

 

O deputado deu essas declarações no programa Painel Político, que vai ao ar na próxima segunda-feira (13), pelo Canal 38 – RBRTV, a partir do meio-dia e meia. Ele falou ainda sobre usinas, pecuária e seu trabalho parlamentar. O programa será reprisado na terça-feira (14).

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS