close
logorovivo2

GM comemora 76 anos e prefeito Dedé de Melo recebe a visita de Cassol

GM comemora 76 anos e prefeito Dedé de Melo recebe a visita de Cassol

DA REDAÇÃO

11 de Abril de 2007 às 22:48

 GM comemora 76 anos e prefeito Dedé de Melo recebe a visita de Cassol

FOTO: (Divulgação)

Guajará comemora seu aniversário e recebe a visita do governador Ivo CAssol, além de outras autoridades que foram também levar apoio a administração do prefeito Dedé de Melo, como o deputado federal Hamilton Casara, deputado estadual Beto do Trento, ex deputado Expedito Júnior, a presidente da câmara municipal de Porto Velho Sandra Moraes, e o Secretário de Segurança Pública do Estado, Paulo Moraes.

As festividades começaram na sexta-feira, com um momento cívico em frente à prefeitura municipal, e no sábado, foi realizado um ?Sabadão social? que reuniu cerca de 3 mil pessoas na praça do bairro Santa Luzia, foi um dos acontecimentos que irá marcar na história do município, como um dos maiores eventos sociais já realizados pela prefeitura de Guajará.

Na ocasião, várias pessoas serviram de voluntárias, além das forças do exército, polícia civil e militar. Foi um dia inteiro de lazer, onde as famílias do município também puderam contar com atendimento médico, odontológico, posto de vacinação, emissão de documentos, corte de cabelo, entre outras atividades oferecidas pela prefeitura. À noite, a festa popular ficou por conta da Banda Agitos, na Av. 15 de Novembro, e a população ainda pode ver um grande show pirotécnico a 0h do dia 10/04.

?Tudo correu melhor que o esperado, foi uma festa maravilhosa. Todos que trabalharam na organização estão de parabéns e muito satisfeitos com os resultados obtidos, a população participou em massa e isso é muito bom, pois começamos a perceber que a idéia de resgatar valores e construir um futuro melhor, já começa a ter resultados?. Enfatizou o prefeito municipal Dedé de Melo.

Na ocasião, Cassol aproveitou a visita, para prestar apoio a administração de Dedé de Melo, na reunião realizada no sábado a tarde, para tratar de assuntos como um possível convênio para aquisição de ambulâncias para o município de Guajará-Mirim.

O encerramento da festa aconteceu com a apresentação de retretas, da Banda da Escola Irmã Maria Celeste, em um domingo de lazer para as famílias realizado na Praça Gov. Jorge Teixeira.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS