close
logorovivo2

Cassol visita projeto de tanques-rede em Candeias do Jamari

Cassol visita projeto de tanques-rede em Candeias do Jamari

DA REDAÇÃO

25 de Janeiro de 2007 às 17:00

Cassol visita projeto de tanques-rede em Candeias do Jamari

FOTO: (Divulgação)

*O governador Ivo Cassol participa hoje, às 09:30 horas, na Colônia Z-6, em Candeias do Jamari, do encerramento do primeiro ciclo do projeto Unidades Produtivas Comunitárias para Criação de Tambaqui em Tanques-rede, instalado no rio Candeias, projeto conduzido pela Eletronorte em parceria com a Colônia de Pescadores e que recebe o apoio do governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Ambiental (Sedam).

*?Temos que povoar nossos rios com peixes e apoiar os pescadores com extensão pesqueira e inovação tecnológica, como por exemplo a construção de tanques-rede e apoio no desenvolvimento da piscicultura?, disse Cassol, que será agraciado com o diploma Amigo e Incentivador da Piscicultura Intensiva em Tanques-rede, pela Colônia de Pescadores.

*?Rondônia tem um grande potencial hídrico, que deve ser fortalecido, com mais investimentos, maior diversificação da atividade, aumento da produção e estímulo à criação de peixe em cativeiro?, declarou Ivo Cassol.

*Para o governador, ?é preciso agregar valor em toda a cadeia produtiva, no processamento e na abertura dos mercados. Outro fator positivo é que o peixe nativo tem um grande valor comercial, ainda mais sendo da região amazônica?. O governador Ivo Cassol falou ainda sobre a necessidade de construir um Estado diferente, baseado na sustentabilidade econômica. ?Promover o desenvolvimento respeitando o meio ambiente para crescer de modo sustentável é a nossa meta administrativa?, completou.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS