close

SE AFOGANDO: Apenado preso por tráfico pula algemado em lago e pede socorro de policiais

Os policiais militares da Força Tática do 1° Batalhão disseram em ocorrência, que abordaram o apenado por ele já ser conhecido em vender droga naquela região

RONDONIAOVIVO

26 de Março de 2020 às 15:00

SE AFOGANDO: Apenado preso por tráfico pula algemado em lago e pede socorro de policiais

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

Liberado da Colônia Penal no último sábado (21) devido a pandemia do coronavírus, o apenado Simeone F. S., 19, foi preso por tráfico de drogas nesta quinta-feira (26) no final da Rua Giruá, bairro São Sebastião, na zona Norte de Porto Velho (RO). Ele quase morreu afogado ao tentar fugir algemado pulando em uma área alagada devido a enchente.

 

Os policiais militares da Força Tática do 1° Batalhão disseram em ocorrência, que abordaram o apenado por ele já ser conhecido em vender droga naquela região. Durante a revista pessoal, os militares apreenderam um tablete de maconha e uma balança de precisão com Simeone.

 

Sendo assim, ele logo foi algemado, mas ao ver uma oportunidade acabou correndo e pulou no lago, mesmo estando com as mãos algemadas.

 

O apenado não conseguiu ir muito loge e ficou se debatendo pedindo por socorro para voltar ao solo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros teve de ser chamada para resgatar o apenado do local. Ele mesmo tendo engolido muita água recusou atendimento médico e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

SE AFOGANDO: Apenado preso por tráfico pula algemado em lago e pede socorro de policiais
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS