close

DENÚNCIA: Departamento de Narcóticos fecha boca de fumo e prende traficante em flagrante

Os agentes do Denarc agiram em momento oportuno

RONDONIAOVIVO

17 de Março de 2020 às 20:05

DENÚNCIA: Departamento de Narcóticos fecha boca de fumo e prende  traficante em flagrante

FOTO: (Rondoniaovivo)

O Departamento de Narcóticos (Denarc) prendeu no final da tarde desta terça-feira (17) um homem de 33 anos por tráfico de entorpecentes em um residência na Rua Marechal Rondon, bairro Pedrinhas, em Porto Velho (RO). Um usuário de drogas de 28 anos foi detido por posse de drogas durante a ação policial.

 

Os agentes investigadores do Denarc após receberem informações sobre a residência que estava funcionando como ponto de venda de drogas (boca de fumo), montaram uma campana e conseguiram em momento oportuno flagrar o traficante vendendo droga para um viciado de 28 anos.

 

Os dois de imediato foram presos. Na casa, os policiais localizaram quase 500 gramas de maconha, certa quantia em dinheiro, materiais para embalar droga e uma balança de precisão. Os dois foram então levados para sede do Departamento de Narcóticos.

 

Denúncias sobre o tráfico de drogas podem ser feitas pela população por meio do 197, não é necessário se identificar.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS