close

ATÉ O FINAL: Cão permanece ao lado do corpo do dono que morreu atropelado na BR-319

A vítima foi arrastada pelo veículo indo parar em uma distância de 900 metros do ponto onde houve o impacto, segundo a perícia constatou através de vestígios no local

RONDONIAOVIVO

17 de Março de 2020 às 14:45

ATÉ O FINAL: Cão permanece ao lado do corpo do dono que morreu atropelado na BR-319

FOTO: (Divulgação)

A Polícia Civil tenta identificar o condutor de um veículo que atropelou e matou o jovem Natanael Santana da Silva, 23, na madrugada desta terça-feira (17) na BR-319, quilômetro 10, após a ponte do rio Madeira, em Porto Velho (RO).

 

VEJA MAIS

 

 

A vítima foi arrastada pelo veículo indo parar em uma distância de 900 metros do ponto onde houve o impacto, segundo a perícia constatou através de vestígios no local.

 

Um fato curioso foi registrado na cena do acidente. Um cachorro que seria do jovem permaneceu ao lado dele até que o corpo  fosse removido ao Instituto Médico Legal (IML). Depois, o cão demonstrando tristeza ficou sob os cuidados de um sitiante da região.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS