close

POR CIÚMES: Grávida é surrada pelo marido ao ser flagrada nas redes sociais

O boletim de ocorrência relata que a vítima estava com o celular em mãos batendo papo nas redes sociais e o marido enciumado tomou o telefone dela

RONDONIAOVIVO

16 de Março de 2020 às 16:17

POR CIÚMES: Grávida é surrada pelo marido ao ser flagrada nas redes sociais

FOTO: (Divulgação)

Nesta tarde de segunda-feira (16) uma equipe da Polícia Militar prendeu um homem de 26 anos que espancou a esposa de 20 anos, grávida de três meses, em uma residência no bairro União, em Candeias do Jamari, distante 20 quilômetros de Porto Velho (RO).

 

O boletim de ocorrência relata que a vítima estava com o celular em mãos batendo papo nas redes sociais e o marido enciumado tomou o telefone dela.

 

A grávida com raiva foi até a cozinha, pegou uma faca e apontou para o marido exigindo o celular de volta. O homem foi para cima dela, a desarmou e passou a agredi-la com socos, puxões de cabelo e ainda jogou ela ao chão.

 

A vítima começou a gritar com dores abdominais e o acusado fugiu. A Polícia Militar esteve no local e enquanto colhia informações o acusado foi até a delegacia e se entregou. A grávida teve que ser medicada no posto de saúde do município e depois foi liberada.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS