close

ASSISTA O VÍDEO: Suspeito de estuprar criança é morto a facadas pelo cunhado

Veja o vídeo

RONDONIAOVIVO

21 de Fevereiro de 2020 às 20:15

Uma briga entre cunhados por causa de um suposto estupro de criança acabou em morte na noite desta sexta-feira (21) em uma residência na Rua do Ouro, bairro Marechal Rondon, em Porto Velho (RO). Germano Mafra Guerreiro, 37, foi morto a facadas pelo cunhado, ainda não identificado.

 

De acordo com informações apuradas com a polícia, Germano seria suspeito de molestar uma criança de dois anos e o cunhado teria ido na casa dele questioná-lo sobre a suposta pedofilia cometida.

 

No entanto, os cunhados iniciaram uma discussão acalorada e Germano teria atacado o cunhado com uma facada no abdômen e no pescoço. Mesmo ferido, o cunhado reagiu, tomou a faca e matou Germano com vários golpes.

 

O ferido foi socorrido para a policlínica Ana Adelaide e a princípio, segundo a polícia, será narrado na ocorrência legítima defesa.

ASSISTA O VÍDEO: Suspeito de estuprar criança é morto a facadas pelo cunhado
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS