close

NO MOTEL: Ameaçada de morte ao pedir para namorado usar preservativo

O homem abandonou a mulher em uma rua escura e ameaçou matá-la, caso fosse denunciado

DA REDAÇÃO

17 de Fevereiro de 2020 às 08:03

NO MOTEL: Ameaçada de morte ao pedir para namorado usar preservativo

FOTO: (Divulgação)

Durante a madrugada desta segunda-feira (17) uma jovem de 21 anos foi agredida e ameaçada de morte pelo namorado com uma arma de fogo após saírem de um motel na zona Leste de Porto Velho (RO).

 

Consta em ocorrência, que o homem ficou extremamente com raiva porque a vítima teria pedido para ele usar preservativo no momento do ato sexual. Ele de imediato recusou a usar e então a vítima teria dito que para fazer sexo com ela sem camisinha o homem teria que fazer exames de doenças sexualmente transmissíveis (DST).

 

Mesmo assim, os dois teriam mantido relação sexual sem proteção, mas não hora de ir deixar a jovem em casa o homem passou a agredi-la dentro do carro. Ele ainda sacou uma arma de fogo e teria ameaçado matar a vítima e toda a família dela caso fosse denunciado para polícia.

 

Depois do crime, o acusado puxou a vítima de dentro do carro e deixou ela abandonada em uma rua de escuridão. A jovem pediu socorro de populares e a PM foi chamada, mas o homem não foi localizado.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS