close

SAIDINHA DE BANCO: Idosa tem arma apontada para a cabeça durante roubo ao fazer saque em agência

A vítima, mesmo estando acompanhada de familiares, teve uma arma de fogo apontada para a cabeça e a dupla exigiu a bolsa onde estava toda a quantia em dinheiro

RONDONIAOVIVO

14 de Fevereiro de 2020 às 16:50

SAIDINHA DE BANCO: Idosa tem arma apontada para a cabeça durante roubo ao fazer saque em agência

FOTO: (Ilustrativa)

O crime conhecido como saidinha de banco foi registrado nesta sexta-feira (14) na Rua General Osório, região Central de Porto Velho (RO).

 

Após sacar a quantia de aproximadamente R$  5 mil em uma agência da Caixa Econômica Federal da Avenida Jatuarana, na zona Sul da cidade, uma idosa de 68 anos foi seguida por dois bandidos em uma motocicleta.

 

A vítima, mesmo estando acompanhada de familiares, teve uma arma de fogo apontada para a cabeça e a dupla exigiu a bolsa onde estava toda a quantia em dinheiro.

 

Os bandidos fugiram na sequência e a Polícia Militar não obteve sucesso em prendê-los. A Polícia Civil irá apurar mais este crime conhecido como saidinha de banco ocorrido na capital.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS