close

EM PORTO VELHO: Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos recupera trator e procura mulher

O trator foi recuperado na zona Leste da capital de Rondônia

RONDONIAOVIVO

14 de Fevereiro de 2020 às 08:48

EM PORTO VELHO: Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos recupera trator e procura mulher

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

A Polícia Civil de Rondônia, através da Delegacia Especializada em Repressão à Furtos e Roubos de Veículos Automotores, sob o comando do delegado titular Alessandro Morey, localizaram e apreenderam um trator que tinha sido subtraído mediante fraude há mais de ano.

 

O trator foi recuperado na zona Leste da capital de Rondônia, o qual estava à venda, tendo sido adquirido por indivíduo que também foi enganado pela mesma pessoa que subtraiu do proprietário, ora vítima.

 

A pessoa apontada como infrator, trata-se de uma mulher identificada como Sandra R. S., que está sendo procurada pela polícia.

 

O delegado Alessandro Morey esclarece que a investigação continua e tão logo seja finalizada será encaminhada ao juízo competente.

 

A pessoa apontada como receptador de boa fé, também foi lesada, pois como parte do pagamento pelo referido trator à infratora entregou uma caminhonete Hilux, semi nova.

 

Ou seja, a infratora trata-se de pessoa extremamente aproveitadora, pois subtraiu o maquinário mediante fraude e em proveito próprio, visando seu enriquecimento ilícito.

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS