close

SOCOS E PAULADAS: "Eu voltava da casa da minha avó", diz homem espancado por bando

O Rondoniaovivo apurou que uma equipe da Polícia Militar do 1° Batalhão fazia patrulhamento ostensivo e ppreventivo pela região, quando viu a vítima toda ensanguentada

RONDONIAOVIVO

13 de Fevereiro de 2020 às 16:23

SOCOS E PAULADAS: "Eu voltava da casa da minha avó", diz homem espancado por bando

FOTO: (Ilustrativa/Rondoniaovivo)


O espancamento de um homem de 27 anos, Alexsandro P. A., praticado por um bando aconteceu nesta quinta-feira (13) na Avenida Rio de Janeiro com Rua Guanabara, bairro Mato Grosso, na região Central de Porto Velho (RO). A vítima foi socorrida para a UPA da zona Sul.

 

O Rondoniaovivo apurou que uma equipe da Polícia Militar do 1° Batalhão fazia patrulhamento ostensivo e ppreventivo pela região, quando viu a vítima toda ensanguentada. Alexsandro apresentava sangramentos na cabeça, braços e joelhos. Ao ser questionado pelos policiais sobre o que havia ocorrido, ele teria dito: "Estava vindo da casa da minha avó e no meio do caminho várias pessoas me agrediram com socos, chutes e pauladas, não sei porque".

 

Alexsandro foi socorrido para a unidade de saúde na zona Sul e os policiais registraram a ocorrência no DP da área.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS