close

SEM MOTIVOS: Vítima tem dente quebrado ao ser agredida por morador de rua que ataca mulheres

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima estava caminhando no momento em que foi abordada pelo morador de rua, que tem problemas psiquiátricos

RONDONIAOVIVO

13 de Fevereiro de 2020 às 08:25

SEM MOTIVOS: Vítima tem dente quebrado ao ser agredida por morador de rua que ataca mulheres

FOTO: (Divulgação)


Uma mulher de 54 anos, Delmira A. F., foi socorrida para a UPA após ser agredida por um morador de rua na noite de quarta-feira (12) na Rua João Pedro da Rocha com Avenida Amazonas, bairro Nova Porto Velho, na capital de Rondônia.

 

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima estava caminhando no momento em que foi abordada pelo morador de rua, que tem problemas psiquiátricos.

 

Ele deu um forte soco no rosto da mulher, que teve um dente quebrado e ainda caiu de costas no chão, batendo a cabeça. Após a agressão, o homem saiu correndo do local.

 

A vítima foi socorrida por uma amiga e levada para a UPA da zona Sul. Segundo a testemunha, o morador de rua já teria agredido outras mulheres da mesma forma naquela região.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS