close

FUGA ALUCINADA: Bando ameaça atirar na cabeça de bebê durante roubo e capota carro

De acordo com informações da polícia, uma quadrilha armada invadiu uma residência na Rua Nossa Senhora Aparecida, bairro Porto Cristo, na zona Leste e rendeu uma família

RONDONIAOVIVO

12 de Fevereiro de 2020 às 08:17

FUGA ALUCINADA: Bando ameaça atirar na cabeça de bebê durante roubo e capota carro

FOTO: (ilustrativa)

Depois de participar de um roubo a residência em que foram levados dois automóveis e outros objetos, Alexandre B. S., 20, foi preso durante fuga alucinada e capotamento de um dois veículos na Rua Osvaldo Ribeiro, bairro Socialista, em Porto Velho (RO) no início da madrugada desta quarta-feira (12). Ele foi pego com um revólver calibre 38.

 

De acordo com informações da polícia, uma quadrilha armada invadiu uma residência na Rua Nossa Senhora Aparecida, bairro Porto Cristo, na zona Leste e rendeu uma família.

 

Alexandre, portando o revólver, a todo momento ameaçava atirar na cabeça de um bebê que estava no colo da mãe, se caso as vítimas não dissessem onde tinha dinheiro.

 

Após tocarem o terror na casa, os bandidos fugiram levando R$ 800,00 em dinheiro, um carro modelo Siena e um Aircross, além de outros objetos do imóvel.

 

Equipes da PM foram chamadas e em meio as buscas se depararam com o Siena em fuga na Rua Mané Garrincha. Durante a perseguição, um dos bandidos desceu do carro e conseguiu fugir a pé pulando muros de residências.

 

Outros dois bandidos continuaram em fuga no carro, mas em alta velocidade acabaram batendo em um poste e capotando o veículo Siena.

 

A dupla ainda conseguiu sair em fuga a pé, porém, após o cerco montado por equipes da PM, Alexandre foi encontrado escondido em uma casa. Dentro do carro capotado os militares acharam o revólver calibre 38 e uma TV de 49 polegadas roubada da casa, bem como um relógio de pulso de uma das vítimas.

 

Alexandre foi encaminhado preso para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS