close

EXCLUSIVO: Vídeo mostra exato momento em que mulher morre atropelada por carro

O acidente que também deixou um adolescente de 13 anos com fratura na perna aconteceu no último final de semana

RONDONIAOVIVO

12 de Fevereiro de 2020 às 11:22

EXCLUSIVO: Vídeo mostra exato momento em que mulher morre atropelada por carro

FOTO: (Divulgação)

Um vídeo obtido com exclusividade pelo Rondoniaovivo mostra o exato momento em que a motociclista Érica Carolina Gomes da Silva, 26, morre atropelada por um carro no cruzamento das Avenidas Rio Madeira e Alexandre Guimarães, bairro Nova Porto Velho, na capital de Rondônia. 

 

 

VEJA MAIS

 

 

 

O acidente que também deixou um adolescente de 13 anos com fratura na perna aconteceu no último final de semana. O menor era amigo de Érica e os dois saíam a noite para vender ovos de codorna e amendoim em bares da cidade.

 

 

 

CLIQUE PARA ASSISTIR O VÍDEO

 

 

As imagens mostram que as vítimas seguiam na Avenida Alexandre Guimarães sentido Centro em uma motocicleta Honda Biz, quando foram atingidas violentamente por um carro modelo Corsa Sedam, que transitava em alta velocidade na Rio Madeira em direção a BR-364.

 

Em consequência da forte colisão, a condutora da moto foi parar a quase 30 metros de distância e teve sérias lesões pelo corpo. A mulher desacordada ainda foi socorrida pelo Samu, mas morreu no hospital João Paulo II em virtude de traumatismo craniano.

 

O condutor do carro de 20 anos fez o teste de bafômetro e o resultado deu negativo. Ele informou que quando passou no cruzamento o semáforo estava amarelo, mudando para o vermelho. Mas as imagens mostram que a motociclista trafegava junto com o fluxo de carros que passavam com o sinal aberto na Avenida Alexandre Guimarães.

 

O motorista responderá em liberdade pelo crime de homicídio culposo no trânsito (sem intenção de matar).

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS